Envio e Devoluções 

Para garantir a satisfação e a confiança dos nossos clientes, a Decore Laser criou esta política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor. A Decore Laser garante o fornecimento de produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda ás suas expectativas, os mesmos comprados em nossa loja online poderão ser trocados apenas em caso de produto com defeito de fabricação.

 

Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail contato@decorelaser.com.br, ou pelo telefone 11 2925-7269 de Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00.

 

 

Trocas, Devoluções e Defeitos

Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail contato@decorelaser.com.br . Produtos devolvidos sem essa comunicação concedem à Decore Laser a possibilidade de não se responsabilizar pelo o recebimento dos mesmos.

 

  • No Ato da Entrega recuse o produto em caso de embalagem aberta ou avariada. A Decore Laser poderá não se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento.

  • A troca solicitada por iniciativa do cliente após um prazo de 7 dias da data do recebimento dos produtos, terá o frete de retorno sob responsabilidade do cliente.

  • O produto deverá estar com a embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver, recibo de venda e/ou nota fiscal, e não poderá ter sido utilizado, caso contrário não será realizada a solicitação de troca.

  • Havendo indícios de mau uso do produto, a Decore Laser se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto.

  • Comunique o SAC através do e-mail contato@decorelaser.com.br, e aguarde nosso retorno com as informações necessárias.

  • O consumidor tem o direito de reclamar pelos vícios dos produtos ou serviços, nos prazos de 30 (trinta) dias para serviços e produtos não duráveis, e 90 (noventa) dias, para serviços e produtos duráveis.

  • A Decore Laser tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.

  • Se a Decore Laser tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 3 dias após o recebimento. Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto aos nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto e o cliente será informado do prazo.

          Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90

Vale lembrar que todos os pedidos, antes de serem entregues para a transportadora, passam por um rigoroso processo de verificação do controle de qualidade, para que não seja enviado nenhum produto com defeito.

Direito do arrependimento

O direito do arrependimento NÃO é válido para produtos sob medida ou personalizados!

O consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Caso o consumidor se arrependa, ele terá o direito de receber tudo aquilo que pagou monetariamente atualizado.

Condições e aspectos gerais sobre direito de arrependimento adquiridos através do site Procon, criado com base no Código de Defesa do Consumidor:

  • A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto (Art. 26, § 1º do Código de Defesa do Consumidor).

  • A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

  • Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido na Central de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail contato@decorelaser.com.br, ou pelo telefone 11 2925-7269 de Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail, guarde a mensagem enviada.
 

Vale lembrar que todos os pedidos, antes de ser entregue para a transportadora, passam por um rigoroso processo de verificação do controle de qualidade, para que não seja enviado nenhum produto com defeito.

Garantir a satisfação e o bem estar dos nossos clientes é uma das maiores prioridades da Decore Laser.  

Política de entrega e Pagamentos

Para produtos sob medida ou personalizados o prazo padrão de fabricação é de 15 dias úteis + prazo de entrega dos Correios.

A Decore Laser trabalha atualmente apenas com SEDEX e PAC. Realizamos entregas em todo o território nacional, para as localidades atendidas por esses serviços. Cada um destes serviços possui um prazo de entrega especifico dependendo da região de entrega, considerando sempre a contagem a partir do 2º dia útil após a compensação do pagamento efetuado pelo cliente. Você será informado deste prazo e das opções disponíveis para sua região, na sacola de compra, logo após informar o endereço de entrega de seu pedido. Você deve escolher a que mais lhe convier, caso ajam opções para sua região, atentando para variação de custo e prazo.

Fique atento às normas de compensação para as formas de pagamento abaixo, e lembre-se sempre de escolher a mais adequada ao seu padrão de compra.

Pedidos sob medida ou personalizados só serão efetuados mediante comprovante de pagamento de sinal a ser combinado com o Cliente.

TED: compensação em até 2 horas

DOC: compensação em até 1 dia útil

Cartões de crédito: compensação em até 12 horas;

Boleto bancário: Compensação em até 3 dias úteis.

Para sua segurança e comodidade, você tem a opção de escolher rastrear sua compra através do site dos Correios com o código que lhe é fornecido após a compensação do pagamento.

Certifique-se de preencher o endereço de entrega corretamente e lembre-se de sempre ter alguém na residência ou no local de escolha para receber o pedido, caso contrário o retorno da entrega terá adição de novo frete. Para segurança de sua compra, todos os pedidos estão sujeitos à análises e confirmação, tanto de dados cadastrais como dados de entrega.

 

 

Embalagens

Todos os produtos são carinhosamente embalados, sempre protegidos com papel kraft ou papelão ondulado, para que cheguem impecáveis no seu novo lar. As embalagens são personalizadas com carimbo da Decore Laser.

 

Observações:

  • Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento (e aprovação do layout em casos de peças sob medida ou personalizadas) ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.

  • Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.

  • Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos correios e nos CEPS onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. Caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.

Reenvio do pedido:

        Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido à Decore Laser, que entrará em contato com o cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do cliente.

       Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 2925-7269 de segunda à sexta das 9:00h ás 18:00h ou através do e-mail contato@decorelaser.com.br.


 

Garantir a satisfação e o bem estar dos nossos clientes é uma das maiores prioridades da Decore Laser.  

A Decore Laser reserva o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais.

 

Siga a gente

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Sobre nós

Somos uma empresa epecializada em fabricação de projetos sob medida de aço corten.